Nova colaboração Cardi B x Reebok se esgota em minutos após lançamento

Bué de Benga
0

 

Nova colaboração Cardi B x Reebok se esgota em minutos após lançamento

A terceira coleção de tênis Reebok da Cardi B, “Let Me Be… In My World Nighttime”, se esgotou em minutos

Cardi B continua tendo grande sucesso. Sua última colaboração de tênis com a Reebok se esgotou em minutos. Chamada “Let Me Be … In My World Nighttime”, o calçado foi inspirado em sua cidade natal, Nova York, e apresentava uma linha de tênis e roupas metálicas. A Reebok lançou duas cores de seus tênis esta manhã, apresentando duas cores em ouro rosa e preto, que se esgotaram rapidamente.

Depois do grande número de vendas, a rapper foi ao Twitter para expressar sua surpresa. “BEM, FOI RÁPIDO”, citou ela em resposta ao comunicado. A mais recente colaboração da rapper com a Reebok inclui cinco novas cores de couro metálico. A parte superior apresenta uma cobertura metálica lisa e uma sola externa robusta.


Antes do lançamento, ela deu algumas dicas sobre seu último empreendimento, “A noite em minha cidade natal, Nova York, é uma experiência tão linda e mágica, e estou feliz em ver essa mágica ganhar vida com minha última coleção da Reebok”, disse Cardi B em um lançamento.

“Essas peças são fáceis de usar na rua e na boate e, ao mesmo tempo, permitem que você se sinta confortável, confiante e único. Eu prometo que você vai se sentir a melhor versão de si mesmo quando colocar essas peças!” Cardi B continua tendo muito sucesso com suas colaborações de moda. Em agosto, ela estreou sua segunda coleção da Reebok, “City Fierce”, inspirada em suas memórias de infância em Nova York.

Combinando seu estilo dramático com solas confortáveis, a colaboração foi um sucesso. E, claro, ela se concentra fortemente na inclusão, fornecendo uma ampla variedade de tamanhos para os fãs. A venda da colaboração “Let Me Be… In My World Nighttime” começou na quarta-feira, 29 de dezembro às 10h no site da Reebok e com varejistas selecionados.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top