Bielzin, Poze, Xamã, Cabelinho e Neo Beats anunciam ‘A Cara do Crime 2’

Bué de Benga
0

 

Bielzin, Poze, Xamã, Cabelinho e Neo Beats anunciam ‘A Cara do Crime 2’

Artistas vão tentar emplacar mais um hit como foi a primeira parte da música

“A Cara do Crime” é um dos maiores hits desse ano de 2021. A música reuniu alguns dos nomes mais estourados do funk do Rio de Janeiro. A música, que somou mais de 180 milhões de visualizações em sua primeira edição, que foi lançada em maio deste ano, conta com o Mc Poze do Rodo, Bielzin, PL Quest e Cabelinho . A  produção é do NeoBeats.

Agora, neste início de 2022 teremos a sequência desse enorme sucesso. Dessa vez a escalação será com Bielzin, Poze, Xamã, MC Cabelinho e Neo Beats. O clipe novamente será lançado no canal da gravadora Mainstreet, que atualmente possuiu os maiores números nas plataformas digitais. Nesta semanas os artistas da música fora para suas redes sociais para divulgar a data.

Xamã é a novidade desta segunda parte. O rapper vive uma fase espetacular. Ele possui (5.678.450) de ouvintes mensais no Spotify. Lançado há menos de um mês, o clipe de “Malvadão 3” também vem alcançando números expressivos no YouTube e até o momento soma mais de 58 milhões de reproduções.

A faixa recebeu 1,4 milhões de streams e surgiu na posição 48° do chart global do Spotify ao receber 1.444.078 de plays nas últimas 24 horas e desbancar faixas de grandes artistas internacionais. O rapper é o único brasileiro a figurar na lista e encerra o ano com chave de ouro. A música, que conta com produção de Gustah e Neo Beats, se tornou uma das maiores faixas do artista até o momento.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top