Fly Skuad solidariza-se com a situação da família de Gegê Kuia Bué e compra Imóveis para sua familia

Bué de Benga
0

 

Fly Skuad solidariza-se com a situação da família de Gegê Kuia Bué e compra Imóveis para sua familia

Fly Skuad solidariza-se com a situação da família de Gegê Kuia Bué e compra Imóveis para sua familia

Logo após o cantor infantil Gegé Kwia Bwe afirmar ter sido enganado pela própria produtora, o apresentador e empresário angolano Flay Skuad, solidarizou-se com a família do mesmo e desolou-se até a sua residência para prestar apoio.

Pouco depois de o cantor infantil Gegé Kwia Bwe ter alegado ter sido enganado pelo seu próprio produtor, o apresentador e empresário angolano Fly Skuad fez amizade com a sua família e foi à sua residência dar apoio ao irmão mais velho.

O apresentador, que já ajudou vários artistas em momentos difíceis, novamente através do “Fly Podcast” transmitido nesta quinta-feira, 13 de janeiro, uniu forças para ajudar a família de Gege Cuia Bué assim que soube de sua situação . deve enfrentar cara a cara. Com a ajuda do público e de alguns empresários tocados pela situação, o rapper surpreendeu Dona Teresa, mãe da cantora, com alguns objetos como Sofá, Fogão, TV 32 polegadas para que a família tenha o maior conforto.

Além de empresários, que também insistem em ajudar, aliás, a patroa de Dona Teresa, que desconhece as perspectivas de vida de seus funcionários. Ele disse que soube da situação através do “Flay Podcast” e ficou surpreso com o que viu e ouviu de Gege Cuia Bwe, então decidiu entrar em contato com o programa produtor do programa para prestar assistência que permitirá reparos em uma casa que não está em boa condição.

Apesar de tudo o que passou, uma nova página começa a ser escrita, com um novo agente Gege Cuia Bué com o objetivo de voltar ao sucesso e viver a vida que sempre sonhou.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top