Ads Area

Latino fala de briga com Anitta e diz que teve vontade de ‘arrebentar ela na porrada’

0

 

Latino fala de briga com Anitta e diz que teve vontade de ‘arrebentar ela na porrada’

Latino desabafou mais uma vez sobre o caso


Recentemente o cantor Latino participou do podcast Bulldog Show, Ele relembrou a história de quando estava numa balada com Nego do Borel, quando os dois foram convidados pela própria Anitta para ir até a casa dela, onde estavam alguns estrangeiros, amigos da cantora. Segundo Latino, Anitta disse para os gringos que ele era um artista old school , que havia sido muito famoso e estava, naquele momento, “quebrado”.

“Eu não tenho nada contra a artista, acho legal, tem público pra isso, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Eu fiquei muito magoado, ela conseguiu me deixar mal. É tanta ingratidão, que a vontade que eu tinha era de arrebentar ela na porrada, mas eu não sou um cara agressivo”, falou.

O cantor revelou também que, na mesma hora, foi embora de lá, chorando: “Nego veio me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto, disse, Latino.


“Ela achou que eu não estava entendendo o que ela tava falando [em inglês], e falou isso de forma muito convincente”, detalhou.

Confira o episódio do podcast abaixo:


Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad