DJ Ritchelly atende ao pedido da Trinity 3nity quanto a remoção da música

Bué de Benga
0

 

DJ Ritchelly atende ao pedido da Trinity 3nity quanto a remoção da música

DJ Ritchelly atende ao pedido da Trinity 3nity quanto a remoção da música

Ritchelly usou as suas redes sociais para chegar a midia o mal entendo concernente a faixa "Uma Chance" que conta com a participação da Trinity e do Tennaz, confira abaixo a nota:

Nota de Esclarecimento:
"Com vista a colaboração para o álbum Raízes, DJ Ritchelly, Rockie e Bill John, firmaram em estúdio, no dia 03 de Março de 2021, um acordo de cavalheiros, no qual, estabeleceram que no dia 18 de Abril de 2021, as partes deveriam enviar a sua faixa, com o objectivo de apresentar o referido álbum no dia 18 de Dezembro de 2021.
Com efeito, volvidos 09 (nove) meses para gravar a parte que lhe cabia e, dificultando todo processo técnico para finalização da mesma, YB, no dia 06 de Novembro de 2021, apresentou a sua desistência, dando assim, espaço para que preenchesse a vaga com outro artista que estive interessado.
Todavia, fruto da relação harmoniosa e pela consideração que tem por Bill John, DJ Ritchelly deu a oportunidade que este indicasse um outro artista ao seu critério, entretanto, por indisponibilidade dos que foram seleccionados e, não havendo o preenchimento da vaga, com vista à prossecução do seu projecto, DJ Ritchelly foi obrigado a seguir com outro artista, por causa dos prazos que tinha pré-estabelecido.
Tendo em conta o respeito que tem pelo projecto, por todas as pessoas envolvidas, bem como, o seu bom nome, a sua honra e profissionalismo, DJ Ritchelly informa que a faixa será removida do álbum.
DJ Ritchelly respeita e continuará a respeitar o Bill John pelo o ser humano que é.
Uma agradecimento especial aos fãs que manifestaram o seu apoio, aos amigos de sempre e todos aqueles que exteriorizaram a sua solidariedade.
É tudo quanto nos apraz informar!"


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top