Dubai Porta Potty Angola

Bué de Benga
0

 

Dubai Porta Potty Angola

Mulheres a comerem merda (feses) no Dubai em troca de bens materiais

😨😨😰😰
O escândalo “Dubai Porta Potty”
Na web, testemunhos e vídeos completamente incompreensíveis surgiram. Influenciadores que aceitam práticas sexu@is inimagináveis para o dinheiro. Estas práticas, que foram pensados para ser esporádicas em Dubai.
Como o que, no reino do desejo, não há lugares para religião, incluindo entre as mais rígidas. "Porta Potty Dubai" (Um termo de sanitários portáteis) refere-se a um conjunto de práticas que influenciadores e outras jovens fazer em troca de dinheiro ou presentes.
É muito nojento, mas essas mulheres que os homens visivelmente perturb@do defecam em seus rostos ou boca em troca de bolsas, sapatos e outros objetos de valor. Os casos foram agitada em TikTok e Twitter na semana passada e horripilante usuários de mídia social.
Vários youtubers têm vídeos que optaram por não transmitir.
No final da sua missão desprezível, estas mulheres são recompensados com uma soma variando de US $ 15,0000 para US $ 20.000 de acordo com alguns relatos. Um testemunho retransmitida pela televisão wassim blogueiro: "sobre as contas instagram desses influenciadores e formadores de opinião que vão para Dubai, você pode ver belas fotos em um jato particular, belas fotos no deserto, belas fotos em suites magníficas.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top