Rapper L7nnon é o primeiro convidado do ‘Ensaio da Anitta’

Bué de Benga
0

 

Rapper L7nnon é o primeiro convidado do ‘Ensaio da Anitta’

L7nnon é um dos artistas queridos por todos os públicos no Rio de Janeiro

Anitta fará um esquenta para o Carnaval 2022 com o projeto “Ensaios da Anitta “. No Rio de Janeiro, eles acontecerão no próximo sábado (23) e outra data ainda não definida, pois a cantora adiou o que seria da semana passada por conta do surto da Covid-19. O evento vai acontecer no Jockey Club Gávea, a partir das 15h e terá o rapper L7nnon como principal atração.

Após dois anos de espera por parte do público da cantora, o tradicional “Ensaio da Anitta” é um esquenta para o Bloco da  Anitta, que é conhecido por arrastar uma multidão pelas ruas do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. E para já ir aquecendo para a maior festa do mundo, Anitta faz ensaios do seu famoso trio nas principais capitais do país.

L7nnon é sem dúvidas um dos grandes destaques do Rap Nacional nos últimos anos. Ele é um grande sucesso entre os jovens, ele tem, por exemplo, mais de 145 milhões de visualizações somente no clipe do hit “Freio da Blazer” no YouTube.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, de 26 anos, foi criado em Realengo, no Rio de Janeiro e construiu uma carreira no Skate, antes de se tornar um dos grandes nomes do rap. Foi com base na sua vivência dentro do skate, viajando o mundo e participando de campeonatos, que resolveu lançar a sua primeira música em 2017 e, desde então, só cresce em números, fãs e projetos mesmo essa não sendo a sua intenção inicial.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Está bem) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !
To Top