Ads Area

Soulja Boy aconselha novos rappers a escolher entre as ruas ou carreira no Rap

0

 

Soulja Boy aconselha novos rappers a escolher entre as ruas ou carreira no Rap

“Toda vez que encontro um novo rapper, eles vão presos”, disse Soulja Boy. “Eu não posso estar nas ruas”

Rappers se envolvendo em problemas judiciais não é novidade no Hip Hop. No entanto, alguns fãs notaram que, nos últimos anos, tem havido um número crescente de artistas em ascensão que se encontraram do lado errado da lei e muitos deles não conseguiram avançar em suas carreiras, abandonando a música enquanto estavam presos.

YNW Melly, Pooh Shiesty, Foogiano, 9lokkine, HoneyKomb Brazy, Sheff G, Tay-K e muitos outros rappers estão atualmente presos. Enquanto conversava com HipHopDX sobre sua nova série da Revolt, The Life Of Draco, Soulja Boy aconselhou os artistas a escolherem qual caminho eles querem: as ruas ou o jogo do Rap.

“Eu tenho novos rappers favoritos, mas eles estão sendo presos”, disse ele. “Libertem o talento jovem, cara. Temos que manter nosso novo talento fora das ruas. Toda vez que encontro um novo rapper, eles vão presos. Então liberte os jovens rappers, cara. Eu sei que é difícil nas ruas, mas você não pode estar nas ruas e ser um rapper ao mesmo tempo. Você tem que separar as coisas”.

“Para todo mundo que está ouvindo, cara, se você quer ser um rapper e leva isso a sério, você não pode ter um pé dentro e outro fora, cara. Você tem que ter os dois pés dentro, cara. Você sabe o que eu estou dizendo? Muitas pessoas querem estar nas ruas e fazer rap ao mesmo tempo, que é o que as pessoas querem porque é a nossa história de vida. Mas uma vez que você tem milhões de olhos em você e tem milhões de dólares em receita, você precisa mudar”, completou o rapper.

Soulja ainda acrescentou: “Então chegou a um ponto em que você acabou de sair das ruas. Muitos artistas querem ficar nas ruas, e é difícil. Eu gostaria de estar nas ruas também, mas não posso estar nas ruas e ser um ator e ser o número 1 nas bilheterias. Não posso ficar nas ruas”.


Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad